• www.portaldointerior.com
  • portaldointeriorbr@gmail.com

Novo vereador Alexandre Montenegro tem sua primeira derrota na Câmara dos Vereadores. O ex-guarda municipal tentou uma moção contra o ex-prefeito Edinho Araújo. Proposta foi recusada pela maioria.

Durante sua campanha para vereador, Alexandre já mostrava oposição a Edinho Araújo.

A gestão do (ex) guarda municipal Alexandre Montenegro (PL) como vereador em Rio Preto já começou com uma derrota para sua carreira política. Os atuais vereadores de Rio Preto rejeitaram moção de repúdio ao ex-prefeito Edinho Araújo.

Na tarde desta terça-feira, 21, a votação pela proposta teve 14 votos contrários a moção contra Edinho e 5 favoráveis. Dos que votaram a favor estão Abner Tofanelli, Alex de Carvalho, Felipe Acalá e Pedro Roberto.

Alexandre é do mesmo partido que o filho de Jair Bolsonaro, o PL.

No texto, Alexandre afirmou que Edinho abandonou a gestão pública após perder as eleições por conta da sujeira nas ruas e “mato alto” em toda a cidade. Vale lembrar que Alexandre foi eleito principalmente pela causa animal mas não esteve no primeiro evento sobre adoção responsável de animais com o novo prefeito, Coronel Fábio Cândido, segundo o site da prefeitura. Veja aqui.

Com o novo prefeito Coronel Cândido, a atual primeira dama e a Secretária de Comunicação, Amália Paci, Alexandre não este presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *