O marketing das equipes da brasileira Anitta e do canadense The Weeknd já estavam aquecendo bem o lançamento da música “São Paulo”, incluindo participação e apresentação inédita dos dois no show do cantor em São Paulo, no último 7 de setembro desse ano, no Estádio Morumbi, estreando uma produção nunca vista antes. Confira a apresentação abaixo:
Já na noite de ontem, data do pré-Halloween nos Estados Unidos, o cantor, que é o segundo artista mais tocado na plataforma digital Spotify (o primeiro é o norte-americano Bruno Mars, atualmente), lançou em seu canal no Youtube o clipe da música, onde, assustadoramente, vemos Anitta grávida pelas ruas de Nova York. Durante a caminhada, ela começa a passar mal e a sentir “contrações”, indo em direção a uma fonte. Ao chegar lá, ela dá à luz, não um bebê, mas uma boca.
Esse seria o renascimento de The Weeknd, que de tempos em tempos, recria ciclos para sua carreira musical. O cantor já teria expressado anteriormente a vontade de usar seu nome de nascimento original, Abel Tesfaye.
A música, que tem trechos para maiores de 18 anos, foi atacada por conservadores, como o pastor abaixo, que chamou Anitta de “prostituta do Apocalipse”, como deu a matéria do portal “Terra”. Leia aqui.
Confira o clipe da música abaixo:
O que acharam do maior lançamento musical desse Halloween?