Só se falou disso em Brasília durante o Carnaval desse ano. Tudo porque veio ao mundo a filha da economista Martha Seillier, funcionária pública de carreira, com Carlos Bolsonaro, o Carluxo, filho de Jair Bolsonaro e principal responsável pelas redes sociais do pai.
Martha foi secretária do Programa de Parcerias de Investimento do Ministério da Economia durante o governo Bolsonaro, tendo como superior, Paulo Guedes, um dos ministros mais populares do ex-governo.
Martha foi indicada à Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, vinculado ao Ministério da Economia, pelo próprio Jair Bolsonaro. Ela deixou a função em maio de 2022, onde estava desde 2019, e passou a integrar o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington.
Segundo o Uol, a própria família Bolsonaro tem sido muito discreta na divulgação da nova neta de Jair Bolsonaro. Leia a matéria aqui.
Já na internet, fala-se muito que na verdade, o pai da criança seria o próprio ex-presidente Jair Bolsonaro. E esse seria um dos motivos de Michelle Bolsonaro ter voltado ao Brasil sem o marido e parado de seguir seu próprio marido no Instagram.
Oficialmente, Carlos Bolsonaro é heterossexual e até 2022 iria se casar com outra moça, a Georgia Paiva Azambuja, neta de um famoso político gaúcho. O jornal Correio 24 horas falou sobre o relacionamento neste post aqui.
Desde antes de 2018, nos bastidores, comentava-se que Carluxo seria homossexual e teria um caso com o próprio primo. Esta informação porém nunca foi confirmada. Por essa, ninguém esperava! Estamos de olho!
[…] Uma equipe da Polícia Federal aguardava o ex-presidente, em trâmites comuns a ex-presidentes. Depois de encontrar membros do PL, Jair Bolsonaro almoçou com sua esposa, Michelle, espantando os boatos de separação, como foi dito na coluna FOFOCANDO. […]