Estamos todos de olho na briga do ex-casal, Jojo Todynho e Lucas Souza, já que os dois lados inundam as redes sociais com conteúdo de baixo calão. O que ninguém comenta é que em números, os dois saem lucrando, já que o engajamento traz seguidores e marcas dispostas a estar entre os anunciantes de Jojo e Lucas, que nas agências são dois perfis, apenas.
Lucas, que foi desligado do Exército, saindo da carreira militar, disse que foi prejudicado em seu quartel e que agora vai assumir de vez a carreira de influencer digital.
A exposição é tanta que o programa de fofocas Fofocalizando do SBT levou o ex-marido de Jojo ao vivo para assistir às ameaças da cantora, que sozinha tem mais de 25 milhões de seguidores só no Instagram.
Jojo já explanou que Lucas seria gay e que era infértil, expondo que o espermograma do ex-marido era “podre”. Parece absurdo mas isso aconteceu. Existiu uma acusação de agressão por parte de Jojo contra Lucas, mas o próprio disse que a medida protetiva não estava mais vigente por falta de provas.
Já Lucas atingiu a cantora de vez quando expôs sua ideologia política, expondo que a cantora é bolsonarista, não gosta da maioria das pessoas da classe artística e que Jojo falaria mal de todos. Outra declaração de Lucas contra Jojo que pegou mal para a imagem da dona do hit “Que tiro foi esse” foi de que a funkeira teria tido um relacionamento amoroso com o ex-vereador preso, Gabriel Monteiro. Lucas também falou sobre Jojo ter flertado com outro homem, já casada com ele. Segundo ele, ele teria recebido prints das imagens de mensagens de Jojo dando em cima de outro homem, também militar.