• www.portaldointerior.com
  • portaldointeriorbr@gmail.com

Assassino de mulher encontrada morta em rio de Monte Aprazível foi o próprio namorado! Entenda o caso!

As mortes do casal Ana Delgado e  Leandro Bozzo Matias, na última segunda-feira, dia 6 de fevereiro, continuam sendo desvendadas aos poucos pela Polícia Civil de Rio Preto e de Monte Aprazível. Sabe-se agora que foi o próprio Leandro, companheiro de Ana, o autor do homícidio contra a mulher. A mulher de 53 anos foi espancada e morta na chácara de Leandro, de 48 anos, na Estância Suíça, área rural da zona norte de Rio Preto e jogada no rio Dourados, próximo a Monte Aprazível.

Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, com a perícia na chácara de Leandro, soube-se que o homem tentou limpar o banheiro, local do crime segundo a polícia, mas o produto luminol mostrou marcas de sangue.

Ficamos bastante impressionados. A maior violência aconteceu no banheiro. Foi possível notar ainda um rastro de sangue até o fundo do imóvel. Acreditamos que Leandro manobrou a caminhonete atrás da casa para não chamar atenção dos vizinhos

Delegado Alceu Lima de Oliveira Jr.

Segundo o delegado, o crime aconteceu violentamente na noite de domingo, 5 de fevereiro. Foi encontrado no local um caderno de contabilidade, segundo o delegado, ali estariam os valores de dívidas financeiras de Leandro com a namorada. Também foi encontrado o celular da mulher sem o chip. Ana e Leandro tinham um relacionamento estável mas não muito bem quisto pelos amigos e família de Ana.

Um rapaz de 18 anos e um menor de 15 anos foram apreendidos. Eles são suspeitos de participarem da tentativa de vender a caminhonete de Ana. Como Leandro está morto, não pode mais ser responsabilizado criminalmente, o rapaz de 18 anos deve ser punido Delegacia de Homicídios mesmo o autor dos disparos contra Leandro ser o menor de idade.

Caminhonete seria vendida e o dinheiro dividido entre Leandro e dois jovens

Segundo os dois, Leandro os abordou querendo esconder a caminhonete S10, de Ana. Leandro queria vender o veículo e o dinheiro da venda seria dividido pelos três. A dupla decidiu então, matar Leandro, e ficar com o dinheiro só entre eles. Após a repercussão do caso, a dupla abandou a caminhonete como relatado na matéria do Portal do Interior.

Tags :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *