Logo nos primeiros segundos de sua apresentação no intervalo da final do Superbowl (maior campeonato de futebol americano dos Estados Unidos e uma das maiores consagrações para qualquer artista), Rihanna anunciou sua segunda gravidez apenas passando a mão em sua barriga. A confirmação de sua segunda gestação foi dada pela sua equipe depois da apresentação para a revista Rolling Stone. Sem parcerias musicais no palco, ficou-se claro que a “participação especial” que a cantora prometeu anteriormente no show do Superbowl era nada menos que seu segundo filho, do marido e rapper, ASAP Rocky.
De vermelho, Rihanna precisou cortar alguns palavrões de suas músicas, como “bitch”, do hit “Bitch Better Have My Money” e trouxe um remix com funk bem brasileiro para a música Rude Boy. O produtor do remix, o baiano Ewerthon Carvalho Santos, o DJ Klean, disse que em janeiro os produtores da cantora entraram em contato com ele desesperados para pegar o remix. Ele não sabia que iriam usá-lo no Superbowl. “Eles pareciam desesperados”, disse Ewerthon.
Como boa marketeira e empresária que é, a cantora lembrou de colocar rapidamente um trecho de sua linha de maquiagens Fenty Beauty na apresentação. Em determinado momento, ela parou para passar pó compacto em seu rosto com direito a espelhinho e tudo.
A presença de famosos também chamou a atenção: Nicki Minaj, Jay Z e a filha dele com Beyonce, Blue Ivy, Billy Eilish e nada menos que Adele estavam na arquibancada do estádio para conferir o que seria o comeback da cantora.
Confira a apresentação de Rihanna no Superbowl 2023 aqui: