• www.portaldointerior.com
  • portaldointeriorbr@gmail.com

Governador Tarcísio troca primeiro escalão da Polícia Civil e delegados que estavam em Rio Preto são substituídos!

Tarcísio de Freitas manteve o chefão do Deinter-5, José Luiz Ramos Cavalcanti, mas trocou todo o resto, trazendo a Rio Preto profissionais de Icém, Votuporanga e Fernandópolis. Isso mexeu nas estruturas de cargos de confiança e todo o primeiro escalão da Polícia Civil da região noroeste do estado.

Ficou! José Luis Ramos Cavalcanti, visto como o chefão da polícia, ficou no cargo!

As mudanças foram publicadas no Diário Oficial de hoje, sexta-feira, 10.

O principal delegado da seccional de Rio Preto, Silas José dos Santos, será substituído pelo delegado Antonio Honório Nascimento, que estava na pequena Icém (8 mil habitantes). Outro saída importante é a do diretor da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, José Gonzaga Pereira da Silva Marques, perdeu o cargo para o atual principal delegado da seccional de Votuporanga, Marcos Alberto Negrelli Da Silva. José Gonzaga vai para Fernandópolis, no lugar do delegado Edson Satoru Sakashita, que vem para posto técnico no DEINTER 5, em Rio Preto.

O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga Renan Andrade também virá para o DEINTER 5.

O Jornal Diário da Região creditou às mudanças ao novo Secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite e ao delegado geral da Polícia Civil, Arthur Dian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *