• www.portaldointerior.com
  • portaldointeriorbr@gmail.com

Mulher encontrada morta com mãos amarradas em Monte Aprazível era namorada de homem baleado em Rio Preto! Entenda!

Ana Delgado e Leandro Bozzo Matias estavam juntos há pelo menos 5 meses.

As Polícias de Rio Preto e Monte Aprazível estão trabalhando juntas no caso da execução do casal em Monte Aprazível e Rio Preto. O corpo de Ana Maria Gambatti Delgado, de 53 anos, foi encontrado por um pescador dentro de um rio, em Monte Aprazível, na manhã de ontem, dia 6. A vítima estava com o rosto ferido, mãos amarradas e enrolada em um lençol.

O resgate do corpo de Ana Maria, que tinha uma loja de utilidades em Adolfo, foi registrado pelo Monte Aprazível Notícias. O crime de latrocínio não foi descartado pela polícia pois Ana tinha boas condições financeiras, tendo postado há menos de um mês uma viagem a Dubai e tinha uma caminhonete avaliada entre 150 e 200 mil reais;

Logo depois, com a caminhonete de Ana, seu companheiro, Leandro Bozzo Matias, de 48 anos foi executado com 4 tiros em uma estrada de terra no Jardim Primavera, em Rio Preto, próximo a sua casa, segundo testemunhas, que também disseram aos policiais que ouviram os disparos de arma de fogo e uma caminhonete, de cor preta, deixando o local. Leandro tinha dois filhos.

O delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) ligou os crimes quando descobriu-se que Ana Delgado tinha uma caminhonete preta, do modelo S10, da Chevrolet. Logo depois, com fotos do casal nas redes sociais, descobriu-se que fora um crime duplo.

Uma testemunha disse ter visto uma caminhonete preta sair do local onde Leandro foi morto. A companheira dele possuía uma S10 preta. Diante da falta de informações sobre a mulher, desconfiamos que a vítima morta em Monte Aprazível pudesse ser ela. E a suspeita se confirmou

Delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior

Estivemos no sepultamento de Leandro no Cemitério São João Batista, em Rio Preto e o clima de indignação era grande. O corpo de Ana continua no IML de Rio Preto e não existem notícias sobre o sepultamento porque o único filho da empresária não mora no Brasil. A caminhonete de Ana foi encontrada na tarde desta terça-feira.

Caminhonete S10 de cabine dupla era de Ana Delgado e foi vista durante o assassinato do companheiro, Leandro. O veículo foi encontrado pela PM e haviam marcas de sangue na carroceria.
O corpo de Leandro foi sepultado hoje no cemitério São João Batista, em Rio Preto.

Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Tags :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *