Depois de votação pelo aumento do número de cadeiras de vereadores de 17 para 23 paras próximas eleições na cidade, presidente da legenda do partido Republicanos Diego Polachini trava briga interna com os vereadores Karina Caroline e Robson Ricci!
O excêntrico presidente do REPUBLICANOS de Rio Preto, Diego Polachini, não gostou nada que os vereadores do seu partido, Karina Caroline e Robson Ricci, votaram a favor do aumento de número de vagas para vereadores para as próximas eleições na cidade. Segundo Diego, os dois foram contra sua orientação e abriu processo interno para suspender os dois.
Nos bastidores sabe-se que a intenção de Diego é prejudicar o mandato dos vereadores, uma vez que eles não poderão participar de comissões permanentes, nem de comissões especiais, e também não poderão usar o tempo de liderança para o uso da palavra ou encaminhamento de votação.
Acusações de infidelidade também foram disparadas pelo presidente do Republicanos, principalmente ao vereador Robson, onde Diego o acusa de ir contra o partido nas eleições de 2022, quando Diego apoiou outro candidato a deputado estadual que não o sugerido por Diego.
Segundo fontes do portal, Diego quer chegar às últimas consequências, exigindo até a cadeira dos vereadores na Câmara Municipal de Rio Preto.